terça-feira, 2 de outubro de 2012

Manowar associados a video jogos


           "Manowar anuncia a sua colaboração com Hi-Rez Studios em torno de um jogo de Arena de batalha multi jogadores (MOBA), SMITE, que será lançado no primeiro trimestre de 2013. O jogo na sua versão test disponivel desde Junho ja foi descarregado por mais de 500 000 jogadores.


          Em SMITE, o jogador escolhe um dos deuses propostos, depois junta-se numa sessão de 5 vs 5 na arena de combate. Ele utilisa os poderes especiais do deus escolhido e as tacticas da equipa contra outro jogadores e o seus sbires. SMITE pode ser jogado gratuitamente e é descarregavel para PC. Os jogadores desejando se juntar a versão Beta de SMITE podem pedir um convite em: http://www.smitegame.com."



         Eles começaram com o titulo "The Sons of Odin" e continuarão com outras composições originais de Joey Demaio e de Manowar.

        Joey DeMaio comentou:

        "Os fãs do Metal e os jogadores têm muitas coisas em comum e SMITE em particular está totalmente conectada a nossa música. Estamos impacientes de reunir os jogadores de SMITE e os Manowarrior no mundo inteiro."






Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...