sábado, 29 de setembro de 2012

Papa Roach: tentativa de suicidio do cantor inspira o titulo de uma música do novo album


                  Numa recente entrevista para a Metal Hammer, o cantor Jacoby Shaddix revelou que ele realmente pensou em se suicidar devido a problemas com álcool e  relativo ao casamento.


                 Ele mudou de ideias no ultimo minuto depois de pensar que seria um acto de "egoísmo".

                Ele diz que foi até Sausalito, San Francisco com o objectivo de se enforcar.

              "O álcool, meu estilo de vida, esta mulher com quem estava desde os meus 16 anos - nunca fiquei tão destruído. Ia verdadeiramente acabar".

             "Chegou a um tempo em que ela tentou viver sem mim. Foi o momento em que fiquei mais assustado na minha vida".

              A um determinado momento, ele estava no seu quarto de hotel e preparava-se para se suicidar, ele realizou que não podia fazer frente a essa ultima conversa ao telefone com a família.

              Shaddix acrescentou:
"O suicídio - é o acto o mais egoísta. Decidi que ia suportar a dor que vivia. Foi então que escrevi uma música."

             Levou tempo antes de permitir a Papa Roach de utilizar as letras e trabalhar na peça "Before I Die". que se encontra no sétimo álbum "The Connection".

            Ele acrescenta: Cada vez que gravamos um álbum somos sempre honestos relativamente a aquilo que vivemos, é, "como devias Fazer".

           O Álbum "The Connection" será posto a venda dia 1 de Outubro.








Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...