sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Led Zeppelin: um regresso realment incerto


                      Os membros dos Led Zeppelin, Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones fizeram uma conferência de imprensa na sexta feira passada para fazer a promoção da sua nova gravação live "Celebration Day".


                     Questionaram-nos sobre a questão de uma possivel reunião. Page respondeu dizendo; "Deixa-me vos fazer um pergunta. Viram o filme? Gostaram? Então fizemos o nosso trabalho, não acham?".

                     Quando alguém lhe perguntou se Led Zeppelin o vai fazer novamente (do it again), Robert Plant replicou "contigo?".

                      Page, Plant e Jones adoraram trabalhar com Jason Bonham durante o seu espectaculo. Page acrescentou que Jason foi incrivel.

                     Page: "Nós tocamos com ele antes, no seu casamento. Mas infelizmente, ele decidiu de se ir deitar na altura da recepção do seu casamento. Porque era um amigo da familia na altura, fui aqueke que o fui tirar da cama."

                    Será que houve dublagem no filme e que foi editado? Plant disse que ao fim de "Kashmir", que houve um pouco de montagem, porque faltava força. Mas, Page acrescenta que a montagem foi minima.


                 Sobre o filme falei num post anterior que podem ver aqui: http://metalspirit666.blogspot.pt/2012/09/rumores-eram-reais-led-zeppelin.html#more

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...