terça-feira, 31 de julho de 2012

Machine Head: detalhes do livro "Inside The Machine" revelados

                   "Inside The Machine" é a primeira biografia da Banda de San Francisco, Machine Head.
A data de saída está prevista para o próximo dia 15 de outrubro pela Omnibus Press. O Autor, Joel McIver, já escreveu livros com artistas como Slayer, Tool, Motorhead, Black Sabbath e muitos outras lendas de rock e de Metal incluindo o best-seller de 2004, "Justice For All: The Truth About Metallica". O livro tem um préfacio do ex baterrista de Machine Head, Chris Kontos, e da capa do livro  que pode ver mais abaixo.

                   McIver disse ao site Blabbermouth.net: "Inside The Machine" é um livro não autorizado, mas estou orgulhoso por o ter feito. Entrevistei Robb Flynn, Adam Duce, Phil Demmel e Dave McClain muitas vezes durante anos que o livro ficou escrito em alguma parte. A história da ascensão dos Machine Head, da queda e da sua reascensão que é um acontecimento sem precedentes no heavy metal, acrescentei detalhes a história pelos relacionamento com os amigos e associados da banda. Tenho também uma aproximação diferente ao catalogo da formação. Uma aproximação habitual que os críticos dos albums utilizaram para rejeitar os Machine Head para o fim dos anos 90 e ao inicio de 2000 a adoçar o nu metal, que é um longo caminho de verdade: se procura um ponto de vista fresco, encontra-o aqui.


              Eis a descrição oficial do livro:"Mais de 17 anos e oito albums, a banda de heavy metal, Machine Head, vendeu milhões de albums, obteve uma nomeação para os Grammy Awards e ganhou vários prémios pessoais de muitas revistas. A história é um cenário clássico "da subida, da queda e de um dos regressos mais aclamados da história do metal. Joel McIver entrevistou todos os membros da banda em muitas ocasiões e a perspectiva única da sua história, que inclui a dependência do álcool, das lutas entre bandas, das terapias, dos licenciamentos, a quase separação e duas décadas da música mais heavy conhecida pelo homem, disponibilizada em todo o planeta."


           Para mais informações aceda a: http://www.joelmciver.co.uk







Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...