sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sobre mim - o despertar do Metal

                 Ao fim de 46 artigos vou falar finalmente sobre a minha pessoa, "moi", "je". Sou natural de Versailles (não confundam com a banda visuak kei japonesa), França em que passei a minha juventude a minha pré adolescência. Depois vim parar de paraquedas a Barcelos  Depois por o meu pai ser natural de Barcelos passei a morar nessa cidade (arredores) aonde vivo até hoje.
         
                    Como despertou o meu gosto pelo metal? Ora... comecei a ouvir Guns 'n Roses, conhecia de frente para trás aquele album Use Your Ilusion II (axo que é assim), adquiri o Live In Tokyo no mercado negro :).

                     Depois ouvia Metallica, principalmente o black album. Ouvi sem parar por ordem normal e por ordem aleatória o album do Smashing Pumpkins, Melon Colie and Infinite Madness Sadness conheço bem aquela musica que diz "despiste all my rage...".Mais tarde fui me envolvendo mais e fui conhecendo novas sonoridades começando pelo Black Metal em que ouvia Dark Funeral,  Dimmu Borgir, Immortal e outros indo ao Trash em que ouvia Kreator, Slayer e outros passando pelo Melodic Metal e ouvindo Death Metal como Arch Enemy e outros.
                   
                    Como sou de Barcelos e gosto da cidade também gosto de muita sonoridade feita por cá desde os Godog, os Oratory, os Waterland e outros. Gosto dos evento realizado por aqui, já fui ao GSM, ao SWR, ao Milhões a aqueles concerto que eram feitos no café "do outro lado" que se intregrava no programa.
                   
                   Meu objectivo ao divulgar este blog, dar a conhecer o que se passa no mundo do metal, mostrar o que se passa por aqui (Barcelos) a nivel de concertos a aqueles que posso ir. Aí reside a minha intenção de realizar esse blog, para poder ir a mais concertos devido a Publicidade que tenho aqui exposta e que peço para me ajudar nesse propósito visitando os espaços publicitários aqui divulgada para cair algum €€€ para o meu bolso para ir aos concerto e fazer as coberturas dos mesmos.
                   
                  A minha escrita a nivel de pontuação pode não ser a melhor mas espero que vocês percebam a ideia que aqui transmito neste e em outros artigos. A escrita é minha e a pontuação também, até José Saramago escreveu um livro sem pontuação nenhuma e escreve bons livros, até estou a ler um livro dele "Ensaio sobre a cegueira" (esse tem a pontuação devida).
               
                 Vai deixa de tristeza e deixa o sonho te levantar, acredite que é possível ainda hoje uma virada, acredite que tudo foi apenas um engano, mantenha a rota do seu barco da vida, não desista novamente, as pedras são apenas restos que a chuva trouxe... amar, viver, sonhar, acreditar, lutar e até o chorar, são fases que compõem o grande quadro chamado vida, onde a tela é a sua história, as tintas são as pessoas que passam por ela, mas, o pintor, o responsável pela obra é sempre você! (Autor desconhecido)
             
              Musica que estou a ouvir:

                       

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...