sexta-feira, 4 de maio de 2012

Será que devia existir Oriental Metal?

                   


               Já me perguntei e já estive a ver se existiria mesmo um género próprio chamado Oriental metal. Estive a ver e a pesquisar e verifiquei que as bandas dessas paragens ainda não tinham definido o seu próprio género o Oriental Metal.
               Fazem um trash com sonoridades orientais, fazem um black metal com sonoridades orientais ou fazem um death metal com sonoridade Oriental.
               Como também há aqueles que adopta as suas sonoridades no seu estilo não sendo eles orientais estou a lembrar-me dos Nile que faz um Death com sonoridades orientais e os Nile são Norte Americanos. Mas um Metal Oriental própriamente dito não o há, mas estou em crer que mais tarde ou mais irá surgir a sonoridade Oriental Metal.
                Deixo-vos aqui uma amostra de uma banda desses países do Oriente os Amaseffer, que são de Israel em que a sonoridade deles é Progressive Metal com sonoridade oriental ouçam:
                           

1 comentário:

  1. Fantástico artigo de opinião, meu caro internauta.
    Venho aqui comentar, apenas para lhe dizer que concordo perfeitamente com a sua opinião.
    Metal Oriental é sem dúvida a melhor maneira de o classificar e a mais justa, pois nós sendo do Ocidente, só temos Metal Ocidental.
    Black metal Norueguês? Brutal death metal Italiano? Pff... Que piada!
    Soa tudo Ocidental e deve ser chamado dessa maneira.

    Gostaria também de agradecer por me ter aberto os olhos á questão do Oriente começar já em Israel. Que idiotice, pensar que o Médio Oriente tem qualquer tipo de diferença cultural ou musical com os países Orientais. Estamos rodeados de ignorantes, é o que é!

    Hail, meu caro blogger! Hail!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...