segunda-feira, 28 de maio de 2012

Kamelot - pormenores do próximo álbum...regressarão eles em força?


                     O grupo de power metal melódico assinou um novo contrato com Steamhammer/SPV. Depois da partida do vocalista Roy Khan ter abandonado a banda em Abril do ano passado, o novo álbum será posto a venda em Setembro e o cantor será anunciado no fim de Junho.

                  O guitarrista e compositor Thomas Yougblood está agora em estúdio para gravar a bateria com Jim Morris no Morrisound Studios, Tampa, Florida. O nome do novo álbum será divulgado em fim de Junho, ao mesmo tempo que o nome do cantor. Youngblood confirma uma coisa, é que os Kamelot será igual a eles mesmo no álbum.

                 Youngbloog revela que as novas musicas são mais sinfónicas e melódicas que as dos dois álbuns anterior. O álbum conceptual aproximará-se mais de Karma (2001) e de Blakc Halo (2005).

                  A saída do álbum está prevista para o dia 25 de Setembro na América. Eles participarão no Wacken Open Air e Bang Your Head em principio de Julho e Agosto, antes de fazer uma tournée com Nightwish em Setembro/ Outubro e uma tournée principal como cabeça de cartaz na Europa em Novembro de 2012.

                Os fãs vão estar a espera das novidades, para isso tem esperar por fins de Junho. Mas aqui está um pouco do que vai ser.

                Um videoclip bem potente com Stian Thorensen aka Shagrath (vocalista dos Dimmu Borgir)




Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...