domingo, 29 de abril de 2012

Oratory - uma Banda Barcelense



    Ainda há uns dias vos apresentei uma banda portuguesa que faz um bom som. Pois eu agora vos apresenta uma banda portuguesa e de Barcelos (a cidade que adoptei como minha) que tinha todos os ingredientes para ser uma banda de grande sucesso e que infelizmente por razões desconhecidas desapareceu do panorama musical. Essa banda tinha tudo para andar a par de muitas bandas que anda por aí. Se calhar o mercado português não era o conveniente para esse tipo de musica em Portugal porque aqui o que predomina é o pimba, até eles vão fazer de juri de concursos musicais, mas isso são outras histórias. O que lhes estava a falar é os Oratory já há anos que os ouço e não me canço de os ouvir não é como as musicas que passam aí que  têm um grande sucesso na altura e depois são passado ao esquecimento. Quando ouço Oratory o meu coração enche-se, eu conheço três albuns deles e conheço perfeitamente todas as musicas desses albuns que são: Illusion Dimension, Beyond Hearth e Interludium.  Sei do caminho de um dos membros de uma banda que foi para outro paralelo mas que segue o mesmo género que é o power metal que é os Waterland que dessa banda vos vou falar futuramente. Apoiem a musica portuguesa, apoiem o metal português, apoiem o metal Barcelense e vamos dar força ao metal Barcelense. Que eu de uma certa forma estou a dar o meu contributo com os meus post no meu blog com o objectivo de lançar para outros países o Metal Português, que eu de certo modo estou a lançar para Portugal o Metal Barcelense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...