terça-feira, 24 de abril de 2012

Cannibal Corpse lançaram um novo album Intitulado Torture




Novo album dos Cannibal Corpse o nome do album chama-se Torture, vou saca-lo e depois vou dizer a minha aponião. Tenho andando a ouvir Stormblast dos Dimmu Borgir despertou-me a ouvi-los agora porque estava um colega meu a dizer que os Dimmu Borgir eram boa banda, eu já tinha dito isso há uns anos atrás, quando comecei a ouvir, mas na altura esse meu colega não ligou. E a semana passada parece que se fez luz na  cabeça dele e disse que eles faziam um bom som. E ontem para relembrar o bom som deles lembrei-me de os ouvir de novo, e o som deles não é cansativo até soa bem ao ouvido. Vou sacar o novo som dos Cannibal Corpse e amanhã digo-vos o que eu achei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...